segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Have a nice week!

Desafio da semana: Ser Estranho!
Objectivo: Férias do próprio Ego!
Resultados: Imprevisíveis e Inesquecíveis...

Inventa um nome com mais vogais que consoantes.
Faz um jantar temático onde cada um é um animal (e só pode comer o que o respectivo animal come).
Vai a todo o lado com o irmão, sobrinho ou filho às cavalitas.
Veste-te só de uma cor.
Marca um encontro com um desconhecido e inventa uma vida completamente surreal.
Leva a tua avó/avô ao baile de Domingo, na Casa do Alentejo.
Faz um graffiti no próprio quarto.
Oferece abraços na rua.
Começa um esquema da pirâmide só com presentes.
Oferece bouquets de lápis de cor.
Joga poker a M&Ms.
Começa as frases todas com “Já dizia a minha tia…”.
Quando saires à noite, bebe copos de leite.
Combina uma festa de “desaniversário”.
Escreve declarações de amor em tudo o que é sitio....

Enfim.... sê diferente e estranho! Tira férias do teu próprio Ego...

(Li na Le Cool e achei uma boa ideia ;)!)

2 comentários:

SPPAM disse...

lol! Tenho aprendido mto a tirar férias do meu ego!Se calhar ainda não foram suficientes!Quero ficar ainda mais estranha!
Bjos e 31 para 2009!!
sppAm

SPPAM disse...

Mais ainda?!
Já me sinto tão estranha. Tão diferente.
Mas gosto desse exercício...para o ego...
Estou a pensar em qualquer coisa...estranha...irreverente...
qualquer coisa libertadora.
bjos
Sppam