segunda-feira, 1 de setembro de 2008

ObriGadA

@ "o pior lugar de Portimão"

MUITO OBRIGADA

Às pessoas que fazem o meu coração sorrir
Às que sempre estiveram junto até mesmo quando eu não estava disposta
Às que eu esperava que me chutassem quando eu caí, e que foram das primeiras que me ajudaram a levantar
Às que fizeram a diferença na minha vida
Às pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades
Às pessoas que me aconselharam quando eu me senti sozinha, e que me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços o meu coração se tenha partido, o mundo não irá parar para que eu o conserte
Às pessoas que me deram força quando eu não estava muito animada
Às pessoas que amei (e que ainda amo) ... às que abracei.... às que encontro apenas em sonhos
Às pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos

Obrigada a ti... obrigada a vocês....

Para mim... o importante não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida... e por isso guardo todas as pessoas importantes da minha vida numa caixinha dentro do meu coração!

3 comentários:

Merchi disse...

... beautiful!

SPPAM disse...

;))
que bom!!saudades!!
sppAm

SPPAM disse...

que bom sentir que nada mudou. Sentir a mesma alegria no abraço, no sorriso. Ter vontade de aproveitar ao máximo cada segundo.
Há sentimentos que permanecem.

Volto mais cheia de...amizade.

Beijos amigos
Sppam