quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Na ausência de ideias frescas, passo a bola para todos. Vamos todos fazer o exercício. Faz-nos pensar e ficamos a conhecer-nos melhor...ainda!

Família – fomos nós que escolhemos
Homem – ser oposto
Mulher – ser complexo
Sorriso – o melhor acessório
Perfume – fresco
Carro – (in) dispensável ?!
Paixão – passageira
Amor – o mais importante
Olhos – transparência
Sal – do mar
Chuva – lá fora
Livro – boa companhia
Filmes – simples distracção , mensagem obrigatória

Músicas – as que nos ajudam a sorrir e as que nos fazem chorar
Dinheiro – tráz prazer
Silêncio – saber ouvir a nossa voz
Solidão – por opção ou imposição?
Flor –
atrás da orelha
Sonhos – um presságio, um medo ou uma recordação?
Cidade – limpa
País – tenho a vida toda para escolhe-lo
Não viver sem – vontade de evoluir
Nunca deixar de ser – verdadeira
Qualidades – o melhor que temos
Defeitos –todos têm
Gostos - para todos
Não passarei – um dia,sem agradecer aos meus anjinhos tudo o que de bom tenho
Detesto - falsidade
Pessoa -
Eu?!

3 comentários:

SPPAM disse...

Família – meu porto de abrigo
Homem – por vezes difícil de entender
Mulher – ser complexo
Sorriso – derreto-me com um belo sorriso...
Perfume – o meu
Carro – de carro, de barco, de avião, a nado... o importante é chegar lá :)
Paixão – um perigo
Amor – essencial
Olhos – espelho da alma
Sal – Sal...vador
Chuva – faça chuva ou faça sol...
Livro – aprendizagem
Filmes – com pipocas
Músicas – as que nos trazem recordações
Dinheiro – não trás felicidade... mas ajuda!
Silêncio – em silêncio dizem-se tantas coisas
Solidão – estar entre milhares de pessoas... e sentirmo-nos sós
Flor – gerbera :)
Sonhos – comandam a vida
Cidade – depende do estado de espírito
País – onde me sentir bem
Não viver sem – verdade
Nunca deixar de ser – sincera comigo própria
Qualidades – há que preservá-las
Defeitos – todos temos
Gostos - cada um com o seu
Não passarei – sem os amigos
Detesto - mentira, falsidade, hipocrisia
Pessoa - eu... nós!

sppaM

SPPAM disse...

parece que estamos em sintonia. Pelo menos no que é essencial.
Sppam

Merchi disse...

Família – os valores
Homem – Nelson Mandela
Mulher – Minha mãe
Sorriso – sempre bem vindo
Perfume – muitos
Carro – dores de cabeça
Paixão – é preciso estar sempre apaixonado
Amor – amor próprio
Olhos – o espelho da alma
Sal – qb
Chuva – para lavar a alma
Livro – O Perfume
Filmes – ... tantos
Músicas – sempre
Dinheiro – o suficiente
Silêncio – de ouro
Solidão – desde que seja por vontade própria
Flor – Rosas
Sonhos – ser feliz
Cidade – NYC
País – Africa do Sul
Não viver sem – amigos
Nunca deixar de ser – sonhador
Qualidades – amigo
Defeitos – ui ... tantos
Gostos - fazer as pessoas rir
Não passarei – ?
Detesto - ... não conseguir resistir a uma mousse de chocolate
Pessoa - ... o Fernando?